Benfica tenta “secar” transferência de Makaridze para o Sporting

O Sporting não está sozinho na corrida à contratação de Makaridze. Ao que parece, e segundo alguns órgãos da imprensa nacional, também o Benfica tem o guarda-redes do Vitória de Setúbal debaixo de olho. 

Os sadinos pedem €1 milhão pela transferência do georgiano, de 29 anos, além do empréstimo de Nuno Santos. Os encarnados contrapuseram com a cedência de Zlobin.

Num passado recente, já a SAD encarnada tinha deixado entre-linhas que parte do objectivo com a solidificação da saúde financeira das águias, passaria por “secar” a concorrência à sua volta, em verdadeiro efeito eucalipto. Se um rival quer um jogador da nossa Liga, O Benfica entra no negócio e tenta arruinar as suas pretensões. Este parece ser um caso notório dessas intenções.

Não será de todo descabido, uma vez que é também público que Bruno Lage procura há algum tempo concorrência de maior peso para Odysseas Vlachodimus. A inexperiência de Zlobin ou Svilar não se perfila com as necessidades do necessário, pelo que Makaridze, um desejo antigo do Benfica, parece ajustado ao pretendido.

Nuno Alexandre Costa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.