Guardiola conta com João Cancelo "para ficar muitos anos"

Com a recente especulação sobre uma possível saída de João Cancelo em janeiro, com um empréstimo para o Valência a ser o cenário mais provável, Pep Guardiola garantiu, após a vitória frente ao Everton por 2-1 na qual o lateral foi titular, que conta com o luso.

«Contratámos o Cancelo para ficar muitos anos, não apenas por seis meses, mas o que acontecer, acontece», começou por dizer. «Se um jogador quiser sair, é simples – o agente que ligue ao clube, chegue a acordo, e sai. Os rumores são rumores, até o agente ligar, não tenho interesse», disse.

O catalão elogiou ainda a exibição do lateral português, enaltecendo a importância que terá até ao final da temporada. «No último mês tivemos o melhor Kyle Walker e dei continuidade a isso. O João está a adaptar-se e ele tem qualidades especiais, pode ajudar-nos em muitos, muitos jogos», afirmou.

Ainda assim, Guardiola passou a decisão para o jogador. «No final, o jogador é que tem de decidir se quer lutar e ficar ou não. Ele esteve bem, não é fácil jogar contra o Everton, mas esteve bem».

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.