22 mil na Luz para 1º treino de um 2020 que se quer Glorioso

O plantel de futebol profissional do Benfica entrou em 2020 com um treino aberto à massa adepta do Clube no Estádio da Luz. Foi possivel acompanhar a equipa em direto na BTV, na preparação para o arranque de uma sequência difícil de jogos.

“A nossa intenção é começar da melhor maneira a competição em 2020, ter uma reentrada muito forte nos jogos e também no treino”, antecipou o treinador da equipa benfiquista, Bruno Lage, em declarações à BTV.

André Almeida e Rafa, ambos recuperados de lesões que os impediram de competir nos últimos tempos, já trabalharam de forma normal integrados na equipa, perante uma assistência na Catedral a rondar os 22 mil espectadores (21 819, lotação oficial).

Jardel, com uma mazela muscular, esteve entregue ao departamento médico, enquanto Jota (estiramento) e Zivkovic (infeção respiratória) efetuaram treino individualizado.

O primeiro jogo das águias neste novo ano, recorde-se, está marcado para as 20h30 de sábado, frente ao V. Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, a contar para a 15.ª jornada da Liga NOS.

Um pensamento sobre “22 mil na Luz para 1º treino de um 2020 que se quer Glorioso

  1. Pingback: 22 mil torcedores no estádio da Luz para 1º treino de um 2020 que espera ser Glorioso para o Benfica | Rei Pelé – Eu explico tudo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.