Gedson Fernandes disputado por Lyon e Manchester United

O Lyon prepara-se para apresentar ao Benfica proposta formal pelo concurso de Gedson Fernandes.

Noticia a RMC Sport que o atual 12.º classificado da Ligue 1 está interessado no empréstimo do médio de 20 anos na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, com opção de compra no final da época.

Segundo a mesma fonte, é precisamente neste aspeto que poderá residir o principal obstáculo à concretização do negócio. Isto porque a SAD das águias, presidida por Luís Filipe Vieira, não admitirá abrir mão do jogador por verba inferior a €40 milhões – o contrato com os encarnados, válido até junho de 2023, contempla cláusula de rescisão de €120 M.

Noticia a RMC Sport que a proposta do Lyon deverá chegar à Luz depois do regresso de férias de Jean-Michel Aulas, presidente do emblema francês.

Não é apenas o Lyon que está interessado nos serviços de Gedson Fernandes, que não tem feito parte das opções de Bruno Lage esta temporada, tendo estado fora das opções nos últimos sete jogos.

Segundo informa a Sky Sports, representantes do jogador estiveram recentemente em Inglaterra à procura de um negócio pelo médio, que envolva um empréstimo até ao final da temporada com uma cláusula opcional de 40 milhões de euros.

O Manchester United é o clube que se perfila, segundo a mesma estação televisiva, como o principal interessando no futebolista de 20 anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.