João Félix eleito jogador do ano por A Bola e Record

O jovem avançado João Félix, que foi considerado o jogador do ano pelos jornais A BOLA e Record, assegurou que irá trabalhar mais para cumprir o pedido do treinador do Atlético Madrid no sentido de ter mais energia.

«Simeone diz essas coisas e não são para dizer mal de mim, são coisas para melhorar. E, pronto, ele pensa assim, vou trabalhar para ter mais gasolina, para aguentar mais um bocado», afirmou João Félix.

O avançado considera que já cresceu desde que saiu do Benfica.

«Sim, claro que estou, todos os dias estou a evoluir e se trabalharmos todos os dias bem evoluímos todos os dias.»

O jovem avançado João Félix está a revelar dificuldades para marcar com regularidade no Atlético Madrid, mas o jogador acredita que essa situação irá mudar em breve.

«Sim, claro que queria ter marcado mais golos, mas se calhar na época passada quando chutava era golo, se calhar batia na perna de um jogador e entrava, e agora, pronto está a custar um bocadinho a entrar  e os golos… quando a bola começar a entrar vão ser uns golos atrás dos outros», afirmou João Félix.

O avançado João Félix, acredita que o Benfica possa fazer uma excelente temporada.

«No campeonato está bem, está isolado, na Liga dos Campeões não esteve tão bem mas conseguiu qualificar-se para a Liga Europa e agora com certeza vai dar tudo para ganhar a Liga Europa, tem capacidade para isso», afirmou João FélixA.

Sobre o técnico Bruno Lage.

«Pode chegar muito longe, muito longe mesmo. Como já disse muitas vezes, além de ser um grande treinador, é também uma grande pessoa, um grande homem e no balneário foi sempre isso que ele me ensinou: antes de sermos grandes jogadores, temos de ser grandes homens. E logo aí se vê a pessoa que é.»

O Atlético Madrid ofereceu 126 milhões de euros ao Benfica pelo passe do jovem avançado, tendo João Félix admitido que ficou realmente impressionado com o valor da sua transferência.

«Claro que no início temos sempre aqueles dias depois da transferência e pensamos… ‘Porra, eu custei isso!’ Mas, depois, passa-me ao lado, só me lembro quando as pessoas falam disso, por exemplo esta manhã não me lembrei disso, só me lembrei porque me estão a falar disso. Passa completamente ao lado», afirmou João Félix.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.