Andebol vence com dobro dos pontos dos sadinos

Davide Carvalho

O Benfica soube resolver os problemas iniciais e embalar para um triunfo sobre o Vitória de Setúbal na 20.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol. O resultado de 28-14 no Pavilhão n.º 2 da Luz permitiu aos encarnados a angariação dos três pontos em causa.

A resistência do conjunto sadino durou alguns (poucos) minutos. Assim que, aos 10 minutos, o treinador Carlos Resende acertou detalhes, a equipa benfiquista saiu de uma situação de desvantagem (2-3) e partiu, golo a golo, para uma atuação que deixou evidente a sua superioridade nos mais diferentes parâmetros de jogo. Ao intervalo as águias já ganhavam por uma dezena de golos de diferença (15-5).

Controlando os momentos ofensivos e defensivos, o Benfica manteve um bom ritmo na segunda parte e fechou a tarde de andebol na Luz com uma vitória por 28-14 perante os setubalenses.

As águias só voltam a competir no Campeonato no início do mês de fevereiro do novo ano, com a receção ao Belenenses na 21.ª jornada. A pausa na principal prova do calendário da modalidade acontece em virtude dos compromissos da Seleção Nacional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.