Raúl de Tomás procura Bonfim antes do Natal

Ausente das últimas quatro convocatórias, Raul de Tomas tem, sábado, nova oportunidade de mostrar que merece um lugar na equipa. O avançado de 25 anos, que o Benfica contratou ao Real Madrid por €20 milhões, deverá entrar de início contra o V. Setúbal, no Bonfim, no último jogo da fase de grupos da Taça da Liga. Foi, nessa prova que jogou pela última vez – completou 90 minutos na Covilhã.

Bruno Lage voltou a defender o espanhol na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o SC Braga, argumentando que «nos últimos 10 anos» os avançados contratados pelo Benfica, à exceção de Jonas e Carlos Vinícius, «precisaram de tempo para afirmar-se». O treinador manifestou a confiança de que Raul de Tomas «vai adaptar-se», deixando, porém, um recado: «É o atleta entregar-se ao trabalho.»

Em Espanha, a publicação digital El Confidencial deu conta de que o avançado «está arrependido de ter saído de Espanha» e que «não entende nem está cómodo com o ostracismo em que se encontra». Só De Tomas poderá responder se essa afirmação é verdadeira.

Como outra avançada pela imprensa catalã depois do jogo entre Benfica e Zenit da Liga dos Campeões – que RDT tinha respondido afirmativamente ao convite do Espanhol e que estaria a pressionar o Benfica para mudar-se para Barcelona.

O Benfica foi contactado por vários clubes interessados em Raul de Tomas para janeiro. A saída não está a ser equacionada na Luz. Bruno Lage continua a acreditar no avançado espanhol e, por outro lado, nenhuma oferta financeira concreta e atrativa foi apresentada ao Benfica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.