Júlio César: "Benfica é a minha equipa em Portugal"

Júlio César aprova a renovação de contrato de Bruno Lage. O antigo guarda-redes, está no Catar a acompanhar o Flamengo no Mundial de Clubes, partilhou o amor pelo Benfica e defendeu a decisão dos encarnados em prolongar por mais um ano, até 2024, o vínculo do treinador.

«Gosto de Bruno Lage», assumiu aos jornalistas portugueses, em Doha, acrescentando: «Desde que ele assumiu o comando da equipa, num momento tão conturbado, muito complicado, deu conta do recado. Gosto da maneira que ele coloca a equipa a jogar para a frente. Gosto do Bruno. Benfica fez bem em renovar o contrato.»

O antigo guarda-redes dos encarnados e agora empresário de jogadores assumiu a paixão pelas águias e comentou o desempenho da equipa: «Benfica é a minha equipa em Portugal. Esta época está a ser regular. Ainda falta muito para o final do campeonato mas todos sabemos que quando o Benfica entra em competição é com a mesma mentalidade de sempre, para ganhar o campeonato. E tem todas as condições para consegui-lo.»

Júlio César está a colaborar com o Benfica na contratação do avançado Renyer, 16 anos, que acaba contrato com o Santos no final do ano. Tem sido a ponte entre os encarnados e o empresário do jogador. As negociações estão numa fase adiantada e Renyer, um dos talentos brasileiros mais promissores com 16 anos, poderá jogar ano e meio por empréstimo no Bahia, mudando-se depois para a Luz.  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.