Renato Sanches fez golo da vitória do Lille em exibição de gala

O Lille recebeu e venceu o Montpellier por 2-1, no jogo que inaugurou a 18.ª jornada do campeonato francês. Renato Sanches foi titular no conjunto de Christophe Galtier.

Ikone (40’) colocou o Lille em vantagem na marcação de um penálti, mas Delort (74’) restabeleceu a igualdade no segundo tempo. Foi já nos instantes finais que Renato Sanches (84’) se estreou a marcar e tornou-se no herói dos les dogues.

Com este resultado, o Lille manteve-se no terceiro lugar com 31 pontos, a oito do PSG (menos dois jogos). Já o Montpellier ocupa a 10.ª posição com 24 pontos.

Após a vitória sobre o Montpellier (2-1), Cristophe Galtier deixou largos elogios a Renato Sanches. Recorde-se que médio português estreou-se a marcar pelo Lille e garantiu os três pontos.

«O Renato Sanches está a começar a entrar numa dinâmica muito boa e acabou por fazer o melhor jogo desde que aqui chegou. Esteve muito acima dos restantes 21 que estiveram em campo. Fez coisas magníficas e é o tipo de jogador que leva adeptos aos estádios. Estou muito feliz por ele e pelo clube», explicou o técnico francês.

Recorde-se que Renato Sanches foi contratado esta temporada por um valor a rondar os €20 milhões. No total soma 16 partidas pelo Lille.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.