Lito Vidigal antevê o melhor Benfica na deslocação ao Bessa

Lito Vidigal não se deixa iludir pelo empate do Benfica na Covilhã, para a Taça da Liga. Na projeção ao jogo de sexta-feira com as águias, no Estádio do Bessa, o treinador do Boavista antecipou ‘revolução’ no onze de Bruno Lage.

«Há duas equipas que competem para ser campeões, há três ou quatro candidatos crónicos à Liga Europa e depois há os outros que lutam para não cair. Em anos anteriores o Boavista lutou por esses lugares, agora está a querer erguer-se. Assegurar a manutenção é o objetivo principal, a partir daí veremos o que poderemos fazer», começou por sublinhar o treinador dos axadrezados, em conferência de imprensa, dando a ‘receita’ para uma caminhada bem sucedida na Liga: «Ser competitivos nos treinos, para ser competitivos nos jogos e assim acreditar que será possível vencer.»

«É sempre o nosso objetivo controlar o jogo, com e sem bola. Vamos defrontar uma equipa forte, recheada de bons jogadores. Esta época só tem uma derrota contra o outro candidato ao título [FC Porto], isso diz tudo. Vamos ser competentes e competitivos, temos de acreditar que podemos vencer este jogo. Se formos mentalmente fortes e acreditarmos no nosso processo, teremos possibilidades de vencer», salientou Lito Vidigal.

Questionado se este Benfica está mais fraco, por força da inconstância nos resultados, contrapôs: «Se calhar, em relação ao jogo de ontem [terça-feira, com o Covilhã] vai mudar 10 jogadores, só o Rúben [Dias] irá jogar.»

«Esperamos um adversário difícil. A nossa intenção é sempre respeitar o adversário mas não temer. Que todos deem o máximo, a equipa de arbitragem seja justa e que quem ganhe, ganhe com mérito, sem casos», desejou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.