Hóquei em Patins cem porcento vitorioso

HC Turquel-Benfica

A equipa de hóquei em patins do Benfica venceu, por 3-2, o HC Turquel na 8.ª jornada do Campeonato Nacional, realizada este sábado no Pavilhão do FC Alverca.

O HC Turquel, a jogar em condição de visitante, entrou melhor no jogo ao marcar primeiro, aos 9’ (0-1). No entanto, o Benfica rapidamente reagiu e estabeleceu a superioridade com golos de Diogo Rafael (12’) e Gonçalo Pinto (20’, 21’).

Antes do intervalo, os adversários reduziram a desvantagem e as equipas foram para o balneário com um 3-2 favorável ao Benfica.

Na segunda parte não houve golos nem para o Benfica nem para o HC Turquel, resultando assim na vitória das águias por 3-2.

A 8.ª vitória do Benfica em nove jornadas (tem um jogo em atraso) do Campeonato Nacional de hóquei em patins feminino foi obtida na receção ao CACO no Pavilhão Fidelidade. A segunda parte revelou-se determinante no 7-2 final.

As equipas concluíram os primeiros 25 minutos de jogo com o marcador a assinalar uma igualdade: 1-1 (marcou primeiro o Benfica por intermédio de Maria Sofia Silva).

No recomeço as águias dispararam para 4-1 (golos de Marta Piquero, Marlene Sousa e Macarena), sofreram o 4-2 e depois avançaram até ao 7-2 (marcaram Maria Sofia Silva, Marlene Sousa e Marta Piquero).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.