Andebol: Goleada em masculinos e derrota nos femininos

Avassalador na segunda parte da receção ao Maia ISMAI, o Benfica triunfou por 35-22 na 14.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol

A equipa benfiquista, comandada pelo treinador Carlos Resende, foi marcando os ritmos na primeira parte e fazendo a diferença em momentos-chave, dilatando, de forma progressiva, a vantagem no marcador, que ao intervalo acusava cinco golos a separar os conjuntos: 18-13 no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Benfica, Benfica e mais Benfica na segunda metade do desafio, com a superioridade na quadra a ter reflexo direto e objetivo no marcador, que se foi desnivelando a favor das águias até ao 35-22 final.

A equipa de andebol feminino do Benfica, orientada por Ana Sobral, perdeu perante o conjunto do Colégio de Gaia por 26-28, em jogo relativo à 8.ª jornada (invertida) do Campeonato Nacional.

Em Gaia (por força da jornada invertida), a turma benfiquista esteve em desvantagem no marcador neste duelo de líderes, mas essa situação foi corrigida até ao término da primeira parte. Ao intervalo: 12-11.

No segundo tempo as encarnadas tentaram manter a diferença, todavia, a equipa nortenha conseguiu vencer a partida. Resultado final: 26-28.

Na próxima jornada (9.ª), que se realiza neste domingo (1 de dezembro) às 15h15, o Benfica enfrenta o CA Leça no Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.