Valorização de Rúben Dias pode sair caro ao Benfica para renovar

O processo de renovação de contrato que parecia impossível de concretizar há alguns meses pode, afinal, ter ainda muito para dar. Luís Filipe Vieira afirmou em entrevista recente que iria voltar a conversar com o defesa-central Rúben Dias no sentido de discutir a assinatura de um novo contrato.

O problema é que o central continua a valorizar-se na Seleção Nacional – ontem foi uma vez mais titular, frente à Lituânia -, atraindo dessa forma a atenção dos grandes da Europa, que não perdem interesse mesmo com as coisas a correrem mal ao Benfica na Liga dos Campeões.

Rúben, a dada altura, terá decidido manter o contrato atual, com cláusula de €66 milhões de euros, no sentido de não afastar equipas de topo de campeonatos importantes, mas poderá ter reaberto a porta aos encarnados, até em função da boa relação existente entre a empresa que gere o seu futuro – Gestifute de Jorge Mendes – e o Benfica.

A SAD terá, porém, de chegar a valores próximos dos 2 milhões de euros líquidos por ano em salários para poder acrescentar um ano mais ao contrato do central e subir cláusula para €88 milhões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.