Bruno Lage explicou derrota e pediu reforços à estrutura encarnada

À semelhança do que tem acontecido em anteriores jogos das competições europeias, sobretudo quando disputados fora de casa, a conferência de Imprensa do treinador Bruno Lage após a derrota com o Lyon teve assistência VIP na primeira fila da sala de conferências do estádio.

Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto ouviram com atenção as questões que foram sendo colocadas ao treinador e as explicações deste face a mais uma derrota na fase de grupos da Champions, que deixa a águia com contas muito complicadas para seguir rumo à próxima fase quer da Liga dos Campeões, quer da Liga Europa. Essas explicações passaram pelsa necessidade de ir ao mercado e reforçar a equipa com peças chave. A desilusão era bem visível.

Recorde-se que já na zona mista após o encontro, o treinador do Benfica, Bruno Lage, abordou a questão do projeto europeu e reconheceu que para além dos jogadores da formação será preciso a aposta cirúrgica em jogadores estrangeiro.

«A dimensão europeia constrói-se dando a oportunidade à equipa para crescer. Se olharmos para os resultados eles não estão a acontecer. Temos de encontrar o ponto até onde a equipa pode crescer com aquilo que temos em casa e olhar para o mercado. Queremos aumentar a competência da nossa equipa para fazer competições ao nível do clube», afirmou Bruno Lage.

Na passagem pela zona mista, tanto dirigentes como jogadores mantiveram-se em silêncio, não parando junto da Imprensa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.