Vinícius e Florentino consideram injusto o resultado de Lyon

Na flash interview que procedeu a mais uma derrota na Champions, Vinícius e Florentino consideraram o resultado de Lyon injusto. Para os atletas, o empate seria o resultado mais acertado para o que se passou nas quatro linhas.

O Benfica sofreu um golo logo aos quatro minutos e o avançado brasileiro Vinícius reconheceu que essa situação acabou por ter impacto na derrota diante do Lyon (1-3), mas que tudo fizeram para alcançar outro resultado.

«É complicado quando entramos num jogo a perder e após uma bola parada. Agora, podíamos ter saído daqui com empate. A verdade é que tivemos mais remates, mas infelizmente deu isto», afirmou Vinícius.

Florentino reconheceu que a equipa não esteve bem na primeira parte, mas reagiu na etapa complementar e, na sua opinião, merecia o empate em Lyon.

«Ainda temos esperança, pois matematicamente ainda é possível passar. Não estivemos muito bem na primeira parte, mas conseguimos corrigir o que não estávamos a fazer bem e acho que o empate era o resultado mais justo. Algumas coisas não correram bem, mas vamos pensar já no próximo jogo, que é com o Santa Clara», disse Florentino na flash interview.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.