Grimaldo: “Queremos trazer a vitória. Estamos preparados para tudo”

Grimaldo garante estar recuperado e “a 100%” para o encontro com o Lyon (terça-feira, às 20h00) da 4.ª jornada da Liga dos Campeões. O lateral-esquerdo do Benfica espera uma “partida muito disputada”, mas assegura que os encarnados estão “preparados para tudo”.

O que espera deste jogo muito importante nas contas da Champions?

Temos de entrar com personalidade, sobretudo quando estamos a jogar fora num jogo de Liga dos Campeões temos de ter confiança e personalidade. Queremos trazer a vitória. Estamos preparados para tudo.

Grimaldo

Vai ser um Lyon diferente do que o Benfica encontrou no Estádio da Luz?

Já conhecemos um pouco a equipa do Lyon, não esperamos nada muito diferente do que vimos no primeiro jogo. Será uma partida muito disputada e creio que aquele que estiver melhor, sobretudo nos primeiros minutos, levará a vitória.

O treinador tem feito mudanças na equipa, mas Grimaldo tem sido quase imprescindível. Como se sente por ser uma aposta tão firme de Bruno Lage?

Há muitos jogadores que jogaram em diferentes partidas. Isso mostra que qualquer jogador pode ir a jogo a qualquer momento. Eu trabalho para poder ajudar. Estou bem fisicamente e se o treinador quiser pode contar comigo.

Grimaldo

O Memphis Depay é uma das grandes armas do Lyon. Prefere que ele jogue mais longe de si para ter mais liberdade para atacar ou prefere ter esse desafio de travar o avançado?

Não nos preparamos para defender só um jogador, afinal o Lyon tem uma grande equipa. Claro que é um jogador com uma qualidade acima da média, mas isso não muda a nossa forma de pensar.

No jogo com o Rio Ave acusou problemas físicos. Está já a 100%?

Se estou aqui é porque o treinador pode contar comigo. Estou a 100%.

Grimaldo

Como estão as negociações para a renovação? Vai renovar com o Benfica? 

Estou muito contente no Benfica e o clube está contente comigo. É uma questão de dias, de pouco tempo, chegarmos a acordo e renovar contrato.

Agora sem Rafa, o corredor esquerdo tem sido feito por Grimaldo e Cervi. Como é que tem sido esse entendimento?

Já jogo há muitos anos aqui com o Cervi. Temos um entendimento muito bom porque já jogámos muitas vezes juntos. Isso nota-se dentro de campo e é bom para a equipa.

Grimaldo

É importante ter muitos Benfiquistas no estádio?

Sim, é sempre muito importante ter muitos Benfiquistas em qualquer lado a que vamos. Precisamos desse apoio, quando os Benfiquistas estão connosco a equipa nota isso.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.