André Gomes partiu a perna no Everton-Tottenham

André Gomes foi substituído na segunda parte do jogo entre Everton e Tottenham, relativo à 11.ª jornada da Premier League, depois de sofrer lesão arrepiante na perna direita.

O médio português foi vítima de entrada por trás do sul-coreano Son Heung-min, tendo depois embatido com violência contra Aurier. Assistido no relvado durante vários minutos, seria retirado de maca.

Assim que se aperceberam da gravidade da lesão, os jogadores das duas equipas deitaram as mãos à cabeça. 

Dele Alli, autor do golo do Tottenham no empate com o Everton (1-1), em Goodison Park, deu conta do estado de espírito de Son após o lance que resultou na grave lesão de André Gomes.

«Não quis olhar. Desejo-lhe as melhoras. Son está desolado e em lágrimas. Não teve culpa. Son é uma das melhores pessoas que poderemos conhecer. Nem consegue erguer a cabeça, está a chorar muito», contou o médio inglês.

«As lesões mexem connosco mas temos de continuar a ser profissionais», realçou.

Son foi expulso com vermelho direto.

Já Marco Silva disse que a grave lesão sofrida por André Gomes, durante o jogo com o Tottenham, representa um «momento triste» para o Everton.

«André Gomes foi levado ao hospital. O nosso departamento médico está a acompanhar a situação. Vamos aguardar por novidades. É um mau momento para nós, um momento triste enquanto grupo e equipa. Há coisas mais importantes que um jogo de futebol. Temos de manter-nos unidos», salientou o treinador português, em declarações à Sky Sports.

O empate do Everton diante do Tottenham (1-1) ficou marcado pela grave lesão de André Gomes. O médio português terá sofrido uma fratura na perna direita após entrada do sul-coreano Son.

Cenk Tosun, avançado turco que marcou o empate dos toffees, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem emocionado ao colega português.

«Umas vezes ganhas, outras empatas, outras perdes, mas nada disso importante quando algo como isto acontece. Preferia não ter marcado, preferia perder 0-5 a isto ter acontecido. Sei que vais regressar mais forte e nós vamos estar aqui para ti», pode ler-se no instagram.

Relativamente ao jogo em si, o Everton empatou em casa com o Tottenham, por 1-1, em jogo referente à 11.ª jornada da Premier League.

A primeira parte do encontro não contou com alterações no marcador. Aos 63 minutos, Dele Alli deu vantagem aos visitantes, ao aproveitar uma assistência de Son, após ‘brinde’ de um jogador do Everton.

Contudo, Tosun não deixou que os visitantes levassem a melhor e fez o empate, no oitavo de 12 minutos de descontos concedidos pelo árbitro.

Com este resultado, o Tottenham fica em 11.º lugar, com 13 pontos, enquanto o Everton é 17.º, com 11.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.