Luís Nazaré desmente “ocorrências” no Plenário dos Órgãos Sociais do Benfica

Luís Nazaré, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, não se conformou com versões colocadas a correr na opinião pública sobre alegados factos ocorridos no último Plenário dos Órgãos Sociais do Benfica, e pronunciou-se sobre essa matéria, onde colocou, na primeira pessoa e dando a cara, tudo em pratos limpos.

«É completamente falso que a Mesa da Assembleia Geral (ou eu próprio) tenha feito qualquer mea culpa sobre as ocorrências da última AG», começou por dizer.

E para não deixar dúvidas reforçou com um «bem pelo contrário», contra-atacando de seguida ao afirmar que «essa informação só pode ser fruto do desejo, e nada mais, de algum presente ou, se calhar, de alguém que nem presente esteve» no encontro.

Outro tema que Luís Nazaré decidiu desmistificar, e ao fazê-lo trouxe à luz novos factos, teve a ver com o comportamento de dois dos vice-presidentes do Benfica na aludida reunião magna. «Não houve protagonistas, nem blocos Varandas-Moniz», afirmou, indo mais longe a seguir, de forma devastadora e deixando uma acusação subjacente: «O primeiro [Varandas Fernandes] pouco disse, após ter tentado, sem sucesso, condicionar-me antes da reunião. Já José Eduardo Moniz manteve-se em absoluto silêncio durante todo o Plenário.»

A terminar, de forma enfática, Luís Nazaré limitou-se a mais uma declaração, perentória: «É a verdade dos factos.» 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.