Benfica tem melhor ataque e defesa da Liga

Além da liderança isolada, depois da vitória sobre o Portimonense e do empate do FC Porto com o Marítimo, o Benfica saiu da nona jornada com o melhor ataque e defesa da prova.

Os encarnados marcaram quatro golos aos algarvios, e ultrapassaram o FC Porto. No total, o Benfica tem 21 golos marcados e três sofridos, dois com o FC Porto (Zé Luís e Marega) e um com o Moreirense (Luther Singh). O saldo dos portistas é de 20 golos marcados e 5 sofridos.

No que diz respeito a marcadores, Carlos Vinícius passa a ter quatro golos na Liga, só superados pelos seis de Pizzi no campeonato. O médio é o melhor marcador da equipa, com onze remates certeiros, entre Liga, Taça de Portugal, Supertaça e Liga dos Campeões.

Depois de Ferro se estrear a marcar esta época em Tondela, ontem, mais dois novos marcadores em 2019/2020. Primeiros golos para André Almeida e Rúben Dias.

A partida de ontem marca outro registo. O Benfica voltou a golear. Os encarnados não marcavam quatro golos desde Braga, na quarta jornada da Liga. Os resultados mais volumosos da época continuam a ser Sporting e Paços de Ferreira, ambos por 5-0.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.