Rui Costa e Tiago Pinto na Holanda para observar…relva

Rui Costa, diretor-desportivo e administrador da Benfica, SAD, e Tiago Pinto, diretor-geral para o futebol profissional dos encarnados, viajaram segunda-feira para a Holanda, de acordo com informações recolhidas junto do clube da Luz, no sentido de observarem relvados.

Aquele país oferece soluções de grande qualidade e é internacionalmente conhecido nessa área, pelo que o Benfica definiu a Holanda como destino ideal para começar a resolver um problema identificado pelo treinador, Bruno Lage, mas também por adversários: no final do Benfica-Lyon, para a Liga dos Campeões, Marcelo, jogador dos franceses, lançou críticas ao relvado benfiquista.

Lage, refira-se, alertou para o facto de o relvado ter provocado lesões e também já mencionou as dificuldades que a equipa sente a jogar em casa – e estão a chegar precisamente duas partidas de campeonato consecutivas na Luz, diante de Portimonense, amanhã, e Rio Ave, a 2 de novembro -, pelo que os dirigentes do clube da Luz decidiram agir.

Neste momento, as águias têm contrato com a empresa Red, que serve outros clubes do campeonato, mas esta viagem de Rui Costa e Tiago Pinto à Holanda acaba por lançar a dúvida sobre a relação futura com a empresa que tem tutelado os relvados da casa encarnada.

Falta de consistência do enraizamento da relva será aquilo que estará em causa e motivará problemas no terreno benfiquista, que foi substituído duas vezes desde o final da época passada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.