Rafa e Chiquinho ter-se-ão lesionado devido ao estado do relvado da Luz

Bruno Lage deu voz à insatisfação de equipa técnica e jogadores pelo mau estado do relvado, do qual se queixou, também, o defesa Marcelo, do Lyon, que resumiu numa frase o que se passa: «É inadmissível um clube grande como o Benfica ter um relvado destes.»

O problema, contou Lage, «está identificado» desde o início da época. Em novembro, está prevista nova intervenção para tentar recuperar a relva.

O treinador do Benfica não só se queixou de que o tapete «não dá confiança à equipa na circulação de bola» como «tem tirado jogadores» ao grupo, referindo-se às lesões musculares de Rafa e de Chiquinho.

No Benfica, acredita-se que, por exemplo, a lesão de Chiquinho (desinserção do tendão médio adutor esquerdo), no jogo com o FC Porto, a 24 de agosto, foi agravada pelo deslizamento no apoio dos pés.

Certo é que os jogadores do Benfica já temem jogar na Luz. Nas zonas mais críticas, o relvado é descrito até como parecendo uma pista de gelo. Isso, naturalmente, obriga os jogadores a esforço físico e mental adicionais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.