Deslocação a Tondela sem Rafa e talvez Seferovic

Um mal nunca vem só e, no jogo com o Lyon, Bruno Lage perdeu, por lesão, os avançados Rafa e Seferovic. Por quanto tempo ainda não se sabe. Os dois serão reavaliados esta sexta-feira pelo departamento médico do Benfica.

Seguro, desde já, é que Rafa está fora de combate para o jogo de domingo em Tondela. Ressentiu-se, contra os franceses, da tendinopatia do adutor esquerdo, que o havia afastado da Seleção Nacional e dos encontros de qualificação para o Euro-2020 com Luxemburgo, em Alvalade, e Ucrânia, em Kiev.

A situação clínica de Haris Seferovic também inspira cuidados. Logo no início do jogo, aos 10 minutos, o avançado suíço sofreu falta duríssima do defesa brasileiro Marcelo, que o atingiu com o pé na perna esquerda, provocando-lhe com a força do choque uma entorse no tornozelo.

Seferovic queixou-se muito logo no relvado, onde foi assistido pela equipa médica. Seria substituído por Carlos Vinícius aos 59 minutos e deixaria o estádio a coxear. Será, também, reavaliado esta sexta-feira no Seixal. O internacional suíço está, por agora, em dúvida para jogar com o Tondela.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.