Rafa e André Almeida perto do regresso

O treino desta terça-feira no Seixal permitirá derradeira avaliação sobre o estado de Rafa, que ontem voltou a treinar-se, no Seixal, mas ainda com alguns cuidados relativos à tendinopatia no adutor esquerdo que motivou a sua dispensa dos trabalhos da Seleção Nacional durante a paragem competitiva doméstica.

Prevalece, contudo, o otimismo sobre a disponibilidade do extremo de 26 anos para o duelo de amanhã com o Lyon, na Luz, e tudo se conjuga para que possa ser mesmo uma das espingardas que Bruno Lage irá levar a jogo no onze que irá escalar frente à equipa francesa.

No resto, e com exceção dos ainda lesionados Conti e Chiquinho, o técnico setubalense de 43 anos conta com todas as outras soluções do plantel para procurar a primeira vitória da carreira na Liga dos Campeões e dos encarnados nesta edição.

André Almeida acelera com bola

Mais uma boa notícia para Bruno Lage, que já conta com André Almeida, que integrou parte do treino de ontem, ainda sob vigilância médica. O lateral-direito de 29 anos já faz exercícios com bola e já não deve constar do próximo boletim clínico.

Já se poderá esperar que André Almeida possa jogar de início com o Tondela, no Estádio João Cardoso, domingo, para a oitava jornada da Liga.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.