Pizzi já vai em 10 golos em apenas…11 jogos

Dois golos, os primeiros do Benfica na Cova da Piedade, para a Taça de Portugal, elevaram o registo de Pizzi para dez golos em 11 jogos na presente temporada, o que aproxima cada vez mais o médio de 30 anos do recorde de carreira, que foi estabelecido na temporada passada, com 15 golos em 55 partidas.

Os encarnados venceram por 4-0, o português bisou, o que acontece pela quarta ocasião na presente temporada: já tinha experimentado a sensação nos encontros com o Sporting, para a Supertaça, e Paços de Ferreira e SC Braga, para o campeonato.

Tem, pois, folha preenchida em quase todas as competições, mas ainda falta deixar marca na Taça da Liga (Benfica entrou em casa com um empate sem golos com o Vitória de Guimarães) e na Liga dos Campeões, precisamente a competição que aí está à porta.

O médio internacional português de 30 anos ainda procura o golo de estreia na Liga dos Campeões. Mais concretamente na fase de grupos para diante, dado que tem dois remates certeiros ao PAOK, na temporada passada, mas ainda no play-off de acesso ao patamar em que os encarnados se encontram agora e que dá então direito aos tais 43 milhões de euros.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.