O Benfica dentro de 10 anos e a importãncia dos parceiros

Em declarações à BTV, duranta a décima edição do Corporate , dia dedicado aos parceiros do Sport Lisboa e Benfica, Domingos Soares de Oliveira, atual administrador executivo da SAD do Benfica, disse estar bastante satisfeito pelo trabalho feito nestes dez anos de projeto e mostrou-se bastante otimista em relação ao futuro.

Parceiros: «Eles hoje estão aqui a conviver com os jogadores do futebol profissional e isso para nós é importante, mas para eles também é um momento único de virem conhecer as nossas instalações e sobretudo, agora que inauguramos estas instalações mais modernas, acho que toda a gente ficou bastante satisfeita com aquilo que viram aqui hoje.»

10 anos de projeto e continuo crescimento: «Sim, eu acho que é isso que revela o nosso permanente inconformismo. Queremos estar sempre a evoluir. Se pensarmos hoje nas obras que fizemos em 2006/2007, essa obra hoje, é uma obra ultrapassada. Mas o Seixal e o Benfica Campus não está ultrapassado porque soubemos sempre continuar a reinvestir, um bocadinho à imagem daquilo que fazemos no estádio também. Portanto estamos muito orgulhosos e tenho a certeza que daqui a dez anos, aquilo que se verá, aqui no Seixal, será muito diferente daquilo que vemos hoje.»

Daqui a dez anos: «Como é sabido temos intenções de expandir ainda mais aquilo que é a nossa área de atuação, do ponto de vista de Campus e até do ponto de vista de condições hoteleiras, o presidente já falou sobre o colégio e, portanto, se quisermos projetar a dez anos de distância, teremos instalações completamente diferentes das que temos hoje.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.