Lealdade de Lindelof como marca do Benfica Futebol Campus

Muito se especulou durante o defeso sobre o interesse do Barcelona em Victor Lindelof. O central sueco, porém, nunca duvidou de que o seu futuro iria continuar a passar pelo Manchester United.

«Muito já foi escrito, mas, no que me diz respeito, tenho contrato com os red devils e sou um jogador leal. Nunca tive dúvidas, queria ficar no United e acreditar naquilo que fazemos. Por isso assinei um novo contrato [n.d.r. no passado mês de setembro, válido até 2024]», realçou o jogador, 25 anos, em declarações ao jornal Expressen.

«Adoro representar o United e vestir esta camisola todos os dias. O meu objetivo, desde que cheguei, é ganhar títulos e dar alegrias aos adeptos, mas ainda não ganhei nada. O objetivo é consegui-lo», afiançou.

Esta lealdade é na verdade uma imagem de marca dos atletas que passam pelo Benfica Futebol Campus. Algo enraizado no carácter de quem se forma como atleta e homem (ou mulher) com o emblema da águia ao peito. Para além da qualidade desportiva e humana que estes atletas oferecem aos clientes do Benfica, estas posturas são uma garantia de qualidade e garantia para os que vierem bater à porta da “loja da Luz”.

Lindelof chegou a Old Trafford no verão de 2017, oriundo do Benfica.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.