Rochinha é o “todo-o-terreno” no Vitória de Guimarães

Com Sacko e Victor Garcia a recuperarem de lesões, o lado direito da defesa do Vitória de Guimarães encontra-se fragilizado.  

Se no jogo da Taça de Portugal a solução deve passar por Lucas Soares, na Liga Europa, frente ao Arsenal, existe a hipótese de Rochinha desempenhar esse papel, porque o brasileiro não foi inscrito na UEFA.

Como a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, com o Sintra Football, só se realiza dia 19, é admissível que Victor Garcia, retomados os trabalhos sem limitações, consiga readquirir a condição física exigida em competição. Se tal não se verificar Lucas Soares, que tem apenas nove minutos na equipa principal e agora foi duas vezes titular nos bês, é o principal candidato à vaga, mas os planos do técnico do conjunto vimaranense podem ser outros. É que o jovem defesa brasileiro não se encontra inscrito na UEFA e cinco dias depois do jogo com os sintrenses segue-se a deslocação ao terreno do Arsenal, para a 3.ª jornada da Liga Europa.

É neste quadro, ainda pontuado por vários pontos de interrogação, que surge a hipótese Rochinha. O extremo, que está época também já fez o papel de médio organizador, foi lateral na parte final do jogo com o Eintracht e quem sabe não repetirá o lugar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.