SAD encarnada dá luz verde a Lage para reforçar plantel

Um guarda-redes experiente e um atacante versátil, com boa técnica e visão de jogo, capaz de pisar os espaços pisados na época passada, foram intenções não concretizadas de contratação pela SAD do Benfica. O guardião italiano da Juventus, Mattia Perin, esteve inclusivamente em Lisboa, o atacante alemão do Friburgo, Luca Waldschmidt, nem por isso, mas são nomes interessantes para os encarnados que acabaram por não reforçar o plantel.

As coisas parecem agora mais definidas na baliza, com Vlachodimos titularíssimo e Ivan Zlobin a secundá-lo, já no ataque o Benfica de Bruno Lage parece ter ainda espaço para um homem que faça a ligação entre meio campo e ataque, que jogue entre linhas, que seja ao mesmo tempo capaz de fazer último passe ou aparecer a finalizar. Não pode haver João Félix, mas poderá haver alternativas. Chiquinho ia de vento em popa, lesionou-se, mas a partir de janeiro deverá estar de regresso à ação.

Não obstante, a SAD pode ir às compras e Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da Benfica, SAD, garantiu em entrevista a A BOLA que «há dinheiro para responder às exigências do treinador» em janeiro, se preciso for.  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.