Rúben Dias anteviu jogo com Luxemburgo e defendeu Bernardo Silva

Rúben Dias fez esta quinta-feira a antevisão para a partida com o Luxemburgo, esta sexta-feira em Alvalade (19.45 horas). e garantiu que a Seleção está focada no adversário, que será difícil, e ainda não na partida seguinte que será com a Ucrânia.

Expectativas para o jogo com o Luxemburgo?

«Tenho jogo importantíssimo para disputar amanhã. Queremos sempre duas coisas, ganhar e fazê-lo com confiança e consistência. Vamos para o jogo com ambição de vitória e seguir em frente para o próximo. Já vimos a equipa deles e sem dúvida que tem argumentos que podem não ser valorizados, mas é uma equipa que valoriza a posse, tem jogadores com qualidade, é perigosa e de bom nível. Temos de estar na nossa melhor capacidade»

Falhas defensivas foram corrigidas?

«De facto houve situações de algum desconforto no domínio quer queremos ter, mas estão a ser trabalhadas e melhoradas, estamos mais preparados que anteriormente.»

Depois de dupla com Pepe, Fonte, como poderá com Rúben Semedo:

«Estou ansioso, sim, por poder jogar cada jogo. Seja quem for o parceiro, será sempre um orgulho, até estar na convocatória»

Importância das vitórias frente a Sérvia e Lituânia:

«Foram duas vitórias importantes. Depois dos resultados da primeira jornada dupla (dois empates) encarámos, encarámos os seis jogos seguintes como finais; vencemos as duas primeiras e vamos continuar o nosso caminho, queremos muito vencer.»

Regresso de Pepe à defesa:

«Ter os melhores disponíveis será sempre benéfico. O Pepe é um enorme jogador, só temos de estar felizes por ter um dos nossos presentes aqui connosco.»

Como fazer para pensar só no Luxemburgo:

«É fácil, basta pensar qual é próximo jogo e a cabeça tem de estar aí.»

Está na ordem do dia a situação de Bernardo Silva, alvo de processo em Inglaterra por comportamento considerado incorreto para com o companheiro de equipa Benjamin Mendy. 

«Escolheram a pior pessoa para abordar o caso [da luta contra o racismo]… o Bernardo é espetacular a nível de socialização, é uma pessoa incrível, seja quem for e de cor for o colega, dá-se bem com toda a gente e é uma pessoa muito pacífica, espero que tudo corra pelo melhor e seja um caso tranquilo para ele».

O jogador do Manchester City foi acusado de conduta imprópria devido a uma brincadeira na rede social Twitter com o seu companheiro de equipa Benjamin Mendy e arrisca uma pena que pode ser de suspensão ou multa por suposto racismo. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.