Samaris a ver-se grego para voltar à titularidade

O que se passa com Samaris? É uma das questões do momento no universo encarnado face às escassas oportunidades que o médio grego tem recebido esta época, em contraponto com o protagonismo assumido na fase final da temporada passada.

Nas duas últimas partidas (V. Setúbal e Zenit) o grego não foi sequer convocado, isto depois de ter sido titular na Taça da Liga frente ao V. Guimarães. Que se passa então com Samaris?

O treinador encarnado já mostrou que com ele joga quem treina melhor durante a semana. Trata-se, por isso, de uma questão técnica. Samaris não perdeu espaço, não perdeu o empenho que lhe é reconhecido, é sempre dos primeiros a entrar no Seixal.

Bruno Lage encaixa as características do grego no setor dos médios defensivos, para onde Fejsa e Florentino são os concorrentes diretos.

Assim, tendo Florentino a despontar nesse setor, Fejsa igualmente disponível, resta a Samaris mostrar que não baixa os braços para conquistar oportunidades.

Ciente da concorrência interna, Samaris recusa baixar os braços e tem agora a oportunidade para realizar como que uma segunda pré-temporada. O grego acabou por não ser chamado à seleção do país dele e tem duas semanas para (re)conquistar a confiança do treinador, em igualdade de circunstâncias com Fejsa e sabendo que Florentino está novamente à porta do regresso à disponibilidade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.