Rui Gomes da Silva pressiona Vieira a deixar o Benfica

Rui Gomes da Silva voltou ‘à carga’ sobre Luís Filipe Vieira esta segunda-feira, e o principal destaque vai para o mau arranque do Benfica nas competições europeias esta temporada.

No último post no blogue ‘Novo Geração Benfica’, o antigo vice das águias cite Albert Einstein com «‘Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual!’» para criticar as palavras do líder encarnado no seguimento da derrota por 3-1 no terreno do Zenit.

O antigo número dois encarnado, que já prometeu candidatar-se à presidência do Benfica, não esconde o descontentamento. « Luís Filipe Vieira (se tirarmos a ideia tão grandiosa quanto louca que lhe impingiram de o Benfica comprar um clube inglês) deixa todos os dias o Benfica a pensar cada vez mais pequeno!. O que é contra a história do Benfica, … uma História que, embora não conheça, todos os dias faz por reescrever! E como li numa mensagem que recebi esta semana – “foi a pensar grande que o Benfica se fez grande”! 2022 ou 2024… é já amanhã! O Benfica não desaparecerá mas – tal como o Celtic, o Steaua, o Estrela Vermelha, o Aston Villa, o Nottingham Forest, o Hamburgo – deixará de contar para a Europa. Iremos ao Marquês algumas vezes… até deixarmos de ir! Isso só não acontecerá se Vieira deixar de estar no palco já daqui a um ano ou, quem sabe, mais cedo (porque ontem… já era tarde)!», escreveu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.