Luisão na abertura da Casa do Benfica na Covilhã

A palestra motivacional “Mais do que vencer”, que a glória Luisão vai fazer às 17h00 de quinta-feira (dia 19) na Universidade da Beira Interior, é um dos pontos fortes do programa de abertura da Casa do Benfica na Covilhã.

Acessível a todos os estudantes e público em geral (entrada livre), o evento que tem o antigo capitão das águias como figura central realiza-se no Anfiteatro das Sessões Solenes (Polo I), da UBI.

Para as 18h30 está agendada a cerimónia de abertura da Casa do Benfica na cidade da Covilhã com a presença de Domingos Almeida Lima e Alcino António, vice-presidentes do Clube, e Jorge Jacinto, diretor do departamento Casas do Benfica.

Os adeptos que participarem neste momento festivo terão oportunidade de tirar fotografias ao lado do troféu da Reconquista, o “37”.

Já inserida no conceito de Casa do Benfica 2.0, será a primeira a ter uma parceria com a 100 Montaditos na operação de restauração. Numa segunda fase, será também aberto o Benficativo num edifício contíguo e será colocado o Campo de Modalidades na praça central.

Com todo o Projeto Casa Benfica 2.0 instalado, terá mais de 25 postos de trabalho e um conjunto de atividades académicas, desportivas e sociais que ultrapassará as três dezenas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.