Zivkovic é o processo mais urgente para resolver

Um empréstimo com opção de compra será a derradeira solução negocial do Benfica no processo que está em curso com os franceses do Nice para colocar o internacional sérvio Andrija Zivkovic.

As águias estão a envidar todos os esforços para que o adeus do jogador de 23 anos à Luz seja materializado em definitivo, mediante a venda do passe.

E aqui os objetivos também estão bem delineados para os encarnados, que, mesmo cientes que não terão, como chegaram a pretender, qualquer proposta de €20 M pela totalidade dos direitos desportivos do jogador – valor irrealista para a parca utilização de que tem sido alvo nos últimos tempos, praticamente eclipsando-se da equipa com a chegada de Bruno Lage no início deste ano -, não estão dispostos a abdicar de um encaixe no valor de metade desse valor, por cinquenta por cento do passe ou logrando percentagem significativa de uma futura transferência de Zivkovic.

Certo é que, de todos os casos para resolver nos próximos dias, o de Zivkovic é o prioritário, por tratar-se de jogador que não tem entrado no plano de jogo de Bruno Lage. O sérvio quer jogar e a saída é a opção principal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.