Benfica vence na apresentação do Valadares

A equipa feminina de futebol do Benfica foi ao reduto do Valadares Gaia vencer por 1-3, em jogo de apresentação do conjunto nortenho aos seus associados e adeptos. Daiane, Evy Pereira e Tita fizeram os tentos encarnados.

Nos primeiros 45 minutos de jogo, e apesar de as águias terem maior ascendente, o equilíbrio foi a nota dominante, com as situações de perigo a aparecerem através de ações individuais. O único tento da primeira parte surgiu aos 12’ por Daiane. Uma jogadora do Valadares Gaia jogou a bola com a mão dentro da área e, na marca do castigo máximo, a defesa-direito do Benfica não perdoou no pontapé de penálti.

Durante a etapa complementar, o treinador do Benfica, Luís Andrade, fez várias modificações na equipa, dando minutos a quase todas as atletas. Logo após o intervalo entraram: Dida, Tayla, Inês Queiroga, Yasmim, Tita e Geyse (saíram Dani, Raquel, Daiane, Diva, Patrícia e Catarina Amado). Registo, neste particular para o regresso de Lúcia Alves a uma casa que bem conhece; Carlota Cristo e Carolina Vilão enfrentaram a equipa que representaram na época transata (foram emprestadas).

Ainda assim, foi a equipa da casa a chegar ao empate aos 57’. Carlota Cristo, de grande penalidade, fez o 1-1.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.