Benfica B abre LigaPro com triunfo sobre candidato Estoril

Vitória justa e três pontos merecidos no arranque da II Liga! O Benfica B, liderado por Renato Paiva, venceu o Estoril Praia, por 2-1, num jogo que se realizou este domingo (11 de agosto) no Caixa Futebol Campus.

Uma forte moldura humana marcou presença no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus para assistir à primeira jornada da II Liga. Carlos Vinícius, avançado da equipa principal do Benfica, foi um dos rostos conhecidos que marcou presença no Seixal.

Equipa B

A equipa liderada por Renato Paiva começou cedo a construir jogo desde o setor defensivo. Um futebol interligado, com o esférico a passar por todos os setores antes de chegar perto da baliza adversária.

Aos 8′, Pedro Henrique fez um passe longo em profundidade para Rodrigo Conceição. O extremo recebeu, fletiu para o interior da área e rematou com o pé esquerdo, mas a bola passou por cima do alvo. 

Diogo Mendes esteve muito perto de inaugurar o marcador aos 12′! O médio defensivo das águias apareceu no interior da área para concluir, mas o disparo saiu a escassos centímetros da barra da baliza à guarda de António Filipe.

Primeiro quarto de hora em que o caudal ofensivo das águias era vertiginoso. Sucessivas investidas que faziam tremer a defensiva estorilista, sendo que desta feita foi João Ferreira, lateral-direito que fez a pré-época com a equipa A do Benfica, a testar a atenção do guardião contrário. 

Contra a corrente do jogo e numa jogada rapidíssima de contra-ataque, Roberto fez o primeiro do desafio aos 25′.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.