Fábio Silva, Nuno Gomes e o ataque de nervos de Vieira

O processo que conduziu à saída de Fábio Silva do Benfica no verão de 2017, para regressar ao FC Porto, deixou Luís Filipe Vieira à beira de um ataque de nervos.

O presidente dos encarnados, conhecedor das qualidades do craque, ficou preocupado com o facto de a estrutura do futebol de formação não ter precavido uma situação destas, pois já reconhecia na altura estarmos perante um craque em potência, capaz de render a médio/longo prazo muito dinheiro aos cofres do emblema da Luz.

Esta situação levou a algum desconforto entre o líder máximo das águias e Nuno Gomes (que fora casado com Isméria, irmã de Laura, a mãe do Fábio), responsável pelo pelouro da formação na altura, e isso terá mesmo sido um dos motivos que levou à saída do antigo ponta de lança do cargo que exercia.

História curiosa aconteceu num jogo de iniciados disputado no Olival, quando Fábio Silva, então com a camisola da águia, apontou um ‘hat trick’ contra o FC Porto e não festejou, revelando já o amor que sentia pelos dragões.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.