Benfica garante relvado perfeito no arranque da Liga

O relvado do Estádio da Luz, substituído depois dos dois concertos de Ed Sheeran, no início do mês de junho, apresentou-se em muito más condições na partida com o Anderlecht.

Diversas peladas, vários remendos e muitas zonas onde se notava, a olhos vistos, a areia – um jogador do Anderlecht, logo no passeio pela relva antes do início do jogo, não se coibiu de agarrar uma mão cheia de areia, tal o espanto.

Recorde-se que o Estádio da Luz, já após ter sido substituído o relvado, recebeu o Congresso Internacional de Testemunhas de Jeová, no dia 28 de junho, o que poderia ter causado os problemas ontem visíveis, apesar de ter ficado bem vincado e evidente o cuidado que houve durante esse evento para que a relva não fosse pisada. E a verdade é que, segundo fonte oficial do Benfica, o problema no relvado nada teve a ver com a receção desse Congresso.

Segundo a comunicação do Benfica, houve um problema com o sistema de rega do Estádio da Luz, que impediu o seu normal funcionamento durante algumas horas. Perante as altas temperaturas que se sentiram, existiram algumas zonas da relva que acabaram por queimar e foram, portanto, substituídas.

Deste modo, o Benfica deixou a garantia de que a relva estará em perfeitas condições para o início do campeonato, a 11 de agosto, na receção ao Paços de Ferreira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.