Ana Seiça reforça futebol feminino

Ana Seiça, defesa de 18 anos (25.03.2001), assinou um contrato de três épocas com o Sport Lisboa e Benfica, onde vai estar ao serviço da equipa de principal de futebol feminino em 2019/20.

Depois de ter representado o Condeixa em 2018/19 (18 jogos e 9 golos), a internacional portuguesa não esconde a felicidade de poder vestir o Manto Sagrado.

“É um sentimento de muito orgulhoum passo muito importante, o reconhecer de muitos anos de trabalho. Esperemos que este voto de confiança faça jus ao trabalho que tenho desenvolvido e que tudo corra bem aqui no Benfica”, salientou Ana Seiça, em declarações à BTV.

“O peso é maior, tenho de dar mais de mim, entregar-me ainda mais. O Benfica é um grande clube e vai ser um orgulho vestir esta camisola“, reforçou.

Ana Seiça

A defesa elogiou a forma como o Clube está a olhar para o futebol feminino e traçou as metas que pretende alcançar de águia ao peito.

“É uma aposta muito grande. O Benfica é um clube que se está a desenvolver no futebol feminino de uma forma muito intensa. O projeto é muito aliciante e eu espero contribuir com tudo o que possa“, confessou.

“Venho para o Benfica com o objetivo de dar o melhor de mim, de alcançar conquistastanto a nível pessoal como coletivo. Espero também dar muitas alegrias ao Clube e trazer mais troféus para o Museu“, vincou.

Ana Seiça

O Benfica está a apostar forte no talento das jogadoras portuguesas e, conforme acentuado pelo vice-presidente Fernando Tavares, a contratação de Ana Seiça é prova disso.

“Estamos interessados em todas as jogadoras portuguesas com valor. A Ana Seiça é uma jogadora internacional Sub-19, já estava a ser seguida pelo Benfica há alguns meses e felizmente conseguimos chegar a um acordo. É uma defesa muito promissora, vai estar em mobilidade entre a equipa Sub-19 e a equipa principal, mas acima de tudo vai trabalhar com a equipa principal. Será a nossa quarta central, juntando a Sílvia Rebelo, Raquel Infante e Tayla”, pormenorizou Fernando Tavares.

“Não esquecer que na época 2018/19 o Benfica teve a possibilidade de estrear oito jogadoras Sub-19 na equipa principal, por isso a Ana Seiça é mais uma jogadora com todas as condições para se afirmar na equipa principal do Benfica”, enfatizou o vice-presidente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.