Seixal garante futuro da Seleção Nacional

Luís Filipe Vieira considerou, en conversa à Rádio Renascença, que fruto da aposta do clube na formação, a Seleção Nacional tem o futuro garantido:

«Tem. Às vezes é preciso ter coragem. O caso do Rúben Dias, por exemplo. Na altura, estavamos para comprar um central, alguém disse que não era preciso, porque tínhamos centrais em casa. O Rúben teve oportunidade de ser lançado, não entrou logo, mas quando entrou, acabou. Hoje é titular indiscutível do Benfica, da seleção e é uma referência de centrais na Europa. Não falo só no Benfica, mas noutros clubes também. É preciso deixá-los competir.»

“Benfica não vai comprar laterais”

Ainda assim, o presidente dos encarnados não deixou de referir que haverá sempre necessidade de ir ao mercado: 

«É. O Benfica tem sempre de comprar, porque há posições que não consegue, neste momento, ainda produzir, mas posso já lhe adiantar que o Benfica não vai comprar laterais. Não vale a pena as pessoas estarem a dizer que não temos laterais. Os futuros laterais do Benfica estão dentro do clube. No meio-campo acho que o Benfica não tem necessidade de comprar jogadores. Mas o Benfica não tem pontas-de-lança e é importante dar aos nossos treinadores aquilo que eles precisam, se nos mostrarem que os que temos não têm essa competência. A grande maioria dos jovens que estão no Seixal têm competência para estar na primeira equipa do Benfica.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.