Osama Rashid (Sta. Clara) pode estar a caminho do Benfica

Osama Rashid, 27 anos, médio internacional iraquiano que cumpriu a terceira temporada ao serviço do Santa Clara – que o contratou em janeiro de 2017 – está muito perto de ver concretizada a sua transferência para a Luz.

Os pormenores do entendimento entre as partes já foram alinhavados e o acordo está já pronto para passar ao papel, devendo permitir ainda nas próximas horas que venha a receber a rubrica do polivalente centrocampista do emblema açoriano.

Não são ainda conhecidos os valores envolvidos no acordo entre Benfica e Santa Clara, mas Osama Rashid, que já conta com mais de duas dezenas de internacionalizações pelo Iraque, tem vindo a ver o seu valor subir exponencialmente em Portugal e é avaliado pelo site Transfermarkt em €2 milhões após a mais recente atualização. O Benfica, no entanto, terá feito o negócio bem abaixo desse valor, porque Rashid tem cláusula de rescisão na ordem dos €1,2 milhões. Além do mais, o consenso com a direção da equipa açoriana poderá ter passado, também, pela cedência de um jogador. Na época passada, recorde-se, as águias emprestaram o médio eslovaco Martin Chrien, de 23 anos, ao clube açoriano.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.