Joel Rocha queixa-se de Benfica empurrado para trás e pede coragem

O treinador do Benfica Joel Rocha comentou a derrota da sua equipa esta quinta-feira, frente ao Sporting, por 5-3, naquele que foi o quarto jogo da final do campeonato nacional de futsal.

«Hoje fomos muito limitados na organização defensiva, estivemos mais tempo a defender do que com bola. Além das dificuldades que o Sporting foi criando, fomos sendo empurrados para perto da nossa baliza. Isso foi-nos dificultando, mas nunca nos venceu. Tenham coragem de escrever aquilo que viram. O futsal português merece mais e melhor. Que nada nem ninguém se deixe condicionar pelo que quer que seja», começou por revelar.

No que diz respeito à análise do jogo, Joel Rocha admitiu que, no intervalo, a sua equipa estava com «o equilíbrio emocional no ponto certo»: «Em relação ao jogo, começámos a perder, começámos a ser empurrados para trás. No intervalo, estávamos com o equilíbrio emocional no ponto certo para ir à procura do resultado e vencer. Na segunda parte, fizemos um bom jogo do ponto de vista da organização e da objetividade. Empatámos, fazemos o 3-2 a minuto e meio do fim. Depois, no ‘5 para 4’, numa ação em que o Rocha é muito forte, o Sporting faz o empate.»

No final, o treinador dos encarnados falou da ambição para a negra: «Temos memória, o Benfica vai lutar por esta reconquista ao último segundo, fiel à sua identidade. Vai acabar como nós queremos, a vencer. Tenho essa convicção, não tenho essa certeza, mas tenho essa fé.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.