Colchoneros avançam com Kalinic e Correa para baixar preço de Félix

Depois de Luís Filipe Vieira e Domingo Soares de Oliveira se terem resguardado nos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão para o Benfica abrir mão de João Félix, o Atlético Madrid estará a tentar, de forma indireta, baixar as pretensões das águias para libertarem o jovem de 19 anos.

A edição digital do Mundo Deportivo desta quinta-feira garante, contudo, que Félix já deixou clara à SAD encarnada a sua intenção em sair já neste mercado de transferências e os colchoneros estarão a jogar com isso.

Nesta altura, os €120 milhões – quantia que o clube espanhol irá receber com a saída de Griezmann, por exemplo, apesar de ter de pagar uma percentagem à Real Sociedad, clube anterior do francês – são apontados como inatingíveis para os espanhóis, que estarão a confiar nas boas relações que mantêm com o Benfica nos últimos anos para baixar a fasquia. Recentemente, foram vários os jogadores a transitarem do Atlético para o Benfica e vice-versa, casos de, por exemplo, Salvio, Pizzi, Raúl Jiménez, Jan Oblak ou Nico Gaitán.

Assim, à proposta dos 60 milhões de euros mais 20 por objetivos, o clube treinado por Simeone estará disposto a juntar os passes de jogadores considerados excedentários. A referida fonte aponta os nomes do extremo argentino Ángel Correa e também do avançado Nikola Kalinic, que não entrarão nas contas do técnico argentino para 2019/20.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.