Atlético Madrid agrada a João Félix e aceitará pagar 120 milhões

O diário espanhol As volta a dar destaque, esta terça-feira, ao interesse do Atlético Madrid em João Félix, revelando que o jovem jogador do Benfica está também seduzido com o projeto apresentado pelo emblema colchonero.

Aponta-se nesse sentido ao importante papel desempenhado por Jorge Mendes, uma vez que João Félix não se terá inicialmente mostrado interessado em rumar ao clube da capital espanhola. O empresário terá, no entanto, feito ver ao jovem jogador que o Atlético Madrid é um grande da Europa e um clube habituado aos mais importantes jogos no continente.

Sabendo-se que há muitos outros clubes interessados com mais poder económico que o Atlético, a ideia de convencer Félix era considerada imprescindível e o jogador estará agora a ver com bons olhos tal possibilidade. Até porque também já está a par que Diego Simeone, treinador dos colchoneros, encontra-se encantado com a hipótese de projetar a jovem estrela do Benfica.

«O Atlético sabe, porém, que deverá desembolsar 120 milhões de euros pelo jovem futebolista. Mas dá-os por bem empregues, consciente da juventude e das possibilidades do jogador», destaca-se ainda na notícia.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.