Alerta encarnado por João Félix e Rúben Dias

João Félix e Rúben Dias são as prioridades da SAD benfiquista, mas os jogadores também têm pressa de resolver o futuro, tanto mais que a temporada acabou tarde, fruto da participação na Liga das Nações e restam apenas três semanas de férias antes do regresso dos encarnados ao trabalho, ainda que o atacante de 19 anos e o central de 22  devam ter dias extra de descanso.

João Félix, refira-se, afirmou recentemente que iria decidir o futuro após a Liga das Nações, pelo que é de esperar que alinhe com o Benfica e com o seu representante, Jorge Mendes, nos próximos dias, para tomar uma decisão: aceitar a renovação de contrato em alta com o Benfica, com contrato de 2,5 milhões de euros líquidos em salários por ano e subida da cláusula de rescisão para 200 milhões de euros, como é vontade de Luís Filipe Vieira, ou aceitar uma das várias propostas que tem.

Quanto a Rúben Dias, a situação poderá ter-se complicado para os encarnados, dado que sai ainda mais cotado da Liga das Nações, confirmando nível elevadíssimo demonstrado em todo o apuramento para a final four da competição.

O central tem cláusula de €60 milhões e já sabe que o Benfica quer subi-la – o presidente das águias admitiu na Assembleia Geral que gostaria de fixá-la em €115 milhões -, mas está também disponível para assinar novo vínculo, desde que o salário duplique – ganha aproximadamente milhão de euros livre de impostos por ano. O problema é que tem ainda mais visibilidade e deve ter convencido os candidatos a subirem a parada. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.