Luís Filipe Vieira: “Afirmação europeia é o grande desígnio para os próximos anos”

Luís Filipe Vieira considera que o Benfica está mais bem preparado do que nunca para consumar a «afirmação europeia e internacional», que considerou «o grande desígnio para os próximos anos».

Na mensagem aos sócios publicada no documento do orçamento do clube para a época 2019/2020, que será hoje votado em Assembleia Geral (AG), defende que Bruno é Lage determinante para alcançar os próximos objetivos.

O líder das águias argumenta que a conquista do campeonato reforça o «ciclo de hegemonia» no futebol português e insiste que o investimento na formação permitirá «ombrear com as principais equipas das cinco Ligas europeias mais fortes».

«A estabilidade, um rigoroso processo de transição dos escalões de formação para a equipa principal e a aposta num treinador que personifica melhor do que ninguém esta visão, permitem-nos olhar com confiança para o futuro, onde cada vez mais a prioridade será consolidar a nossa presença nas fases mais adiantadas e finais das competições europeias», anuncia Vieira, que dá conta de um clube «muito menos dependente da venda de jogadores», por estar com «tesouraria forte e consolidada».

A AG decorre esta sexta-feira a partir das 20.30 horas, no pavilhão da Luz. A Direção prevê lucro de €6,1 milhões no próximo exercício do clube.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.