Jorge Jesus: “Jonas e Jardel no Flamengo? Não falo em nomes”

De partida para o Rio de Janeiro, Jorge Jesus falou esta sexta-feira no aeroporto Humberto Delgado. Questionado sobre a eventual contratação de Jonas e Jardel para o Flamengo, o treinador português não quis avançar muitos pormenores.

«Primeiro tenho de chegar ao Rio de Janeiro, falar com o presidente e assinar contrato. Depois sim, vou começar a trabalhar no futuro do Flamengo. Já vi os jogos do Flamengo, eu conheço bem os jogos dele e estão ainda a lutar por todos os objetivos. Não falo em nomes. O que vos posso dizer é que o Jardel e o Jonas são dois grandes jogadores, que jogam num grande clube de Portugal – o Benfica – e que têm nível para jogar em qualquer equipa do Mundo», começou por dizer aos jornalistas.

Jorge Jesus aproveitou ainda para falar das expetativas.

«Quando treinas um grande clube em Portugal e vais para o maior clube do Brasil é para ganhar tudo, não há outro caminho. Estou habituado a isto e não sei viver sem estes objetivos. Todos os grandes clubes têm muita exigência e sei que ganhar não basta. Vou para um campeonato com um nível muito alto, aliás basta ver que há 12 clubes que já foram campeões no Brasil, por isso estou muito motivado e já estou a imaginar o Maracanã lotado com os adeptos de Flamengo muito fervorosos», concluiu.

Recorde-se que a estreia de Jorge Jesus ao comando para o Flamengo está marcada para o dia 13 de julho, diante do Goiás, no Maracanã. Sendo que antes, o técnico português vai assistir às partidas com o Fluminense e CSA.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.