Kevin Quevedo na mira para reforçar Benfica

O Benfica está a tentar garantir o extremo-direito peruano Kevin Quevedo, 21 anos, do Allianza Lima (clube de onde André Carrillo se transferiu para o Sporting), que só tem contrato até final deste ano. O jogador esteve em destaque no campeonato peruano, apontando 11 golos em 15 jornadas, além de fazer várias assistências.

O objetivo será recrutar o talentoso jogador para reforçar tanto a equipa B como a de Sub-23. Um lugar na equipa principal parece nesta altura prematuro, ainda para mais sabendo que joga numa posição já bastante preenchida.

As águias fizeram oferta de €1,3 milhões, mas o Allianza pretende encaixe maior e aponta aos €1,7 milhões (dois milhões de dólares). A favor do Benfica, porém, joga o facto de Quevedo estar a terminar contrato, isto apesar de o diretor desportivo do Allianza, Gustavo Zevallos, estar confiante na renovação com o jogador, que está na mira, também, de clubes da Turquia, do México e ainda dos Estados Unidos.

Kevin Quevedo integrou a lista de 40 pré-convocados do selecionador Ricardo Gareca para a Copa América mas acabou por não fazer parte dos 23 convocados.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.