Corchia: “Ganhamos a liga e posso estar orgulhoso de algumas exibições”

A passagem de Corchia por empréstimo no Benfica não foi considerada um sucesso pelo jogador, que, depois de apenas 10 partidas jogadas, confessou que gostava de ter tido mais oportunidades, lamentado, no entanto, as lesões que ultrapassou nesta temporada.

«Ganhamos a liga e posso estar orgulhoso de algumas exibições, especialmente na Liga Europa, mas no geral não foi uma temporada com muita sorte para mim. As duas lesões foram frustrantes e não ajudaram a que apanhasse o ritmo. A primeira foi uma lesão menor, no joelho, mas foi apenas 3 dias após a minha chegada ao Benfica. Foi um começou com tanto azar, foi uma loucura. E depois, no final da temporada, nos quartos da Liga Europa, frente ao Frankfurt, voltei a ter falta de sorte numa lesão, que me afastou o resto da temporada», começou por dizer o lateral, em entrevista ao Goal.

O jogador abordou ainda os dois jogos que disputou pela equipa B, deixando claro que foi a pedido, garantido que a falta de minutos não permitiu a continuidade nos encarnados.

«Depois da primeira lesão estava a 100% para voltar, mas não joguei encontros seguidos suficientes para melhorar as minhas prestações. Precisas dessa regularidade. Podia jogar um jogo complicado fora de portas na Liga Europa na quinta e fazer um grande jogo, mas depois não jogava nos próximos jogos da liga. Foram demasiadas paragens. Cheguei a pedir ao clube que me permitisse jogar na equipa B, para fazer jogos seguidos, simplesmente para voltar a ter ritmo. É natural que deixe o Benfica depois do meu empréstimo, porque não joguei suficientes encontros, e isso não foi bom nem para o clube nem para mim», confessou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.