Seferovic revela que gostava de renovar pelo Benfica

Depois de realizar no Benfica a melhor época da carreira, Haris Seferovic assumiu que não pensa deixar o clube nos próximos tempos.

«Ofertas? Não sei. Primeira queria vir realizar estes dois jogos com a Seleção, mas sempre disse que gostaria de ficar no Benfica. Tenho tudo o que preciso em Lisboa – um grande clube, grandes adeptos e uma cidade ótima. Tenho mais três anos de contrato e gostava de ficar», começou por dizer em entrevista ao jornal Blick, acrescentando de seguida:

– Também gostava de renovar o meu contrato. Mas se o Benfica disser que tem uma boa proposta, então… Não faz sentido mudar agora, mas futebol é futebol. Todos sabemos como funcionam os negócios.

Apesar de assumir que «sempre foi um sonho» jogar na Premier League, o avançado helvético confessa que não trocava o Benfica por um clube em Inglaterra lutasse pela manutenção:

«Nunca mudaria por dinheiro. Prefiro desistir de um milhão de euros em Inglaterra se pudesse continuar em Portugal e repetir uma época como esta que passou. A vida em Lisboa é bonita, o tempo é ótimo, o mar está próximo e a comida é boa. O clube participa em competições internacionais e os adeptos são fantásticos.»

Jogar com a Seleção da Suíça a final-four da Liga Nações em Portugal é, por isso, um atrativo para Seferovic: «Claro, um jogador do Benfica a jogar pela Suíça contra Portugal. Agora sou meio português. Vou fazer um jogo especial no Porto contra muitos dos meus colegas de equipa. As duas equipas querem vencer esta meia-final, sabemos como joga Portugal e eles sabem como nós jogamos. Será um jogo dividido.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.