Boca Juniors tentam convencer Salvio e o Benfica para uma transferência

O Boca Juniors está a tentar convencer Salvio a regressar ao futebol argentino pela mítica porta da Bombonera e já falou com o extremo de 28 anos nesse sentido.

Os contatos já duram há algumas semanas e depois das primeiras abordagens junto do jogador, segundo A BOLA apurou, ontem mesmo, na Argentina, já teve lugar uma reunião entre o agente de Salvio, Agustín Jiménez, e dirigentes do clube xeneize, no caso o manager do futebol do Boca, Nicolás Burdisso, que já tinha dado conta ao próprio Salvio, de viva voz, do interesse do Boca nos seus serviços.

Pelos dados recolhidos pelo nosso jornal, é este o ponto da situação: a SAD colocou Salvio no mercado tendo em vista saída em definitivo mas, estando já a par do interesse do Boca, vê agora com bons olhos um empréstimo ao clube xeneize desde que o mesmo seja alvo de taxa e, também, desde que o clube argentino se encarregue do pagamento integral do vencimento auferido pelo extremo na Luz, que é um dos mais altos no plantel depois da renovação oficializada em março último. Assim, os encarnados aliviariam a folha salarial e poderia, aplicar a diferença nos reforços a ser contratados.

Ora, na reunião de ontem foram precisamente estas questões relacionadas com o empréstimo de Salvio e as condições o mesmo que estiveram a ser discutidas entre Agustín Jiménez e Nicolás Burdisso.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.